Segundo familiares, Milena vinha enfrentando conflitos com o ex-marido, Marcos Vinicius Andrioza, de 26 anos, apontado pela família como o principal suspeito. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente das investigações e realizou perícia no local. Em nota, a Polícia Civil informou que está trabalhando para esclarecer a motivação do crime.
O padrasto relatou à polícia que Marcos esteve na casa de Milena na última sexta-feira (1/11) para buscar o filho mais velho do casal. Segundo ele, o ex-marido teria enviado posteriormente uma mensagem dizendo que Milena "nunca mais veria o filho". Na manhã desta segunda, vizinhos afirmaram ter visto Marcos na casa da jovem, de onde ele saiu levando as duas crianças e uma mochila.
Após não conseguir contato com Milena, o padrasto foi até a casa dela com uma chave reserva, onde encontrou a geladeira deitada no chão. Ao abri-la, encontrou o corpo da enteada, que apresentava sinais de violência.
Marcos Vinicius Andrioza deixou os filhos, de 5 e 2 anos, na casa de familiares e se entregou à polícia horas depois. Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Recentemente, Milena havia postado em redes sociais sobre violência doméstica, compartilhando imagens com frases como: “Não aceite flores como desculpa” e “Foi só uma vez”, indicando sinais de alerta sobre sua situação.
VIA: 180graus
Comentários
Postar um comentário