Pular para o conteúdo principal

Diplomação dos Eleitos de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa Será no dia 17 de Dezembro

 


 

O Juiz Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral marcou para o próximo dia 17 de dezembro(quinta-feira) a diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro nas cidades de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa.

O Dr. Edilson Chaves de Freitas, juiz da 63ª ZE/Portalegre emitiu o edital Nº 054/2020, publicado no Diário Eletrônico do TRE/RN, que normatiza a diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores. 
A solenidade será realizada no Auditório do Centro Administrativo Albaniza de Albuquerque Freitas, situado na Rua José Vieira Mafaldo Torres, 122, Centro, Portalegre/RN. O evento acontecerá em 02(duas) cerimônias, nos seguintes horários: 
Às 09 (nove horas) para os eleitos dos municípios de Portalegre e Riacho da Cruz; e
Às 15 (quinze horas) para os eleitos de Taboleiro Grande e Viçosa. 
Em decorrência do atual cenário de pandemia do Covid-19, o acesso ao referido evento será limitado aos candidatos eleitos, os quais poderão se fazer acompanhar de um único convidado, devendo todos se apresentarem usando máscaras e observarem as demais regras sanitárias estabelecidas para o evento.
DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM CADA UMA DAS 04 CIDADES: 

PORTALEGRE: 
Prefeito eleito Zé Augusto (DEM), Vice-prefeito eleito Emanuel de Hélio (DEM) e dos 09 vereadores eleitos: Edson do Sindicato (PP), Paulo Andreaso (DEM), Márcio da Bica (PP), Adalberto Rêgo (DEM), Toinho de Geraldo (PP), Dorinha(PP), Professor Afrânio Lucena (PP), Temistocles Lucena (DEM) e Adalberto Viana (DEM). 

RIACHO DA CRUZ: 
Prefeito eleito Marcos Aurélio (PP), Vice-prefeito eleito Borracheiro (DEM) e 09 vereadores eleitos: Mailson (PP), Giordano Freitas (DEM), Edmilson Cavalcante (MDB), Júnior de Gilson (DEM), João de Osvaldo (DEM), Cleomilson (DEM), Ana de Zé Lázaro (DEM), Paulo César (DEM) e Toinha Soares (PP). 

TABOLEIRO GRANDE: 
Prefeita eleita Tarcinha Ribeiro (PSD), Vice-prefeito eleito Dr. Elândio (MDB) e dos 09 vereadores eleitos: Raquel Souza (PSD), Paulo Abel (DEM), Jeffson Alves (DEM), Negão da Oficina (PSD), Vagner Rodrigues (PSD), Tassya Bessa (PSD), Garlênia Ferreira (DEM), Júlio Araújo (PSD) e Creginaldo (DEM). 

VIÇOSA: 
Prefeito eleito Ramon Alves (Republicanos), Vice-prefeita eleita Selcina Gomes (Republicanos) e os 09 vereadores eleitos: Raimundo(Republicanos), Cibalena(Republicanos), Lêonidas Forte (Republicanos), Helena (Republicanos), Márcio do Caminhão (Republicanos), Maria de Manezão (Republicanos), Américo (Republicanos), Toinha Sabino (Republicanos) e Oliveira (Republicanos). 


Fonte: Fatos do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi