Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito Antonimar Amorim desmente Fake News sobre rompimento político com a prefeita Maria Helena, propagado pela oposição.

 




O Vice-prefeito do Município de Olho D'água do Borges, Antonimar Amorim Carlos, afirma ter sido vítima de FAKE NEWS em redes sociais, e em uma matéria publicada no Blog A vozolhodaguense (Veja aqui), noticiando seu "rompimento" junta a base politica da prefeita Maria Helena.

Diante das informações mentirosas do blog e membros da oposição, o vice-prefeito Antonimar Amorim, concede entrevista ao blog, desmentindo categoricamente tal inverdade, e afirmou a continuidade da parceira politica com a prefeita Maria Helena.

Blog- Antonimar desde domingo que a oposição insinua um possível rompimento seu com a prefeita Maria Helena. O que você tem a fala sobre esse assunto?

Confira a entrevista:

AM: Eles estão criando esses fatos inverídicos, para a sociedade de Olho D’água do Borges não comentar a retirada do nome de Jackson Queiroga, como pré-candidato, pelo mesmo está incluso na lista dos fichas sujas por desvio de dinheiro público. Não sei por que tal preocupação, tal vez seja porque, na qualidade de ex-vereador, ex-prefeito ficha limpa, preocupe aos adversários essa parceria política firmada entre a prefeita Maria Helena e eu. De minha parte não haveria insatisfação nenhuma, que me fizesse aliar-se ou facilitar a volta do ex-prefeito Jackson ou seu conjugue, ao poder deste município, pois o mesmo na minha visão, representa o mal, e não escolhe a vitima, pois já fui vítima de suas investidas maldosas e não quero que a sociedade de Olho D’água do Borges corra esse risco. 

Blog -Na manhã de hoje foi divulgado em um blog de um membro da oposição, que você iria formar, uma terceira chapa tendo como companheiro o suplente de vereador João Maria Ramalho. Procede esse assunto?

AM - Me causa surpresa esse rapaz fazer alusões ao meu nome, principalmente envolvendo a política local, pois o mesmo, por questões que desconheço, afastou-se socialmente de mim. Se o mesmo tivesse compromisso com a verdade, me convocaria para uma entrevista, aí sim, deixava a sociedade esclarecida. Mas o que eles querem na verdade, é confundir a opinião pública.

Blog - Antonimar, na campanha de 2016, eles diziam que você não aceitaria ser o vice de Maria Helena, agora você acha que eles estão insistindo na mesma tática? 

AM - Sem dúvida, essa tática deles é bastante conhecida, no pleito passado utilizaram da mesma estratégia, dizendo que eu não aceitaria ser o vice de Maria Helena, hoje, eles invertem, estão dizendo que Maria Helena não me quer como seu vice. É bem verdade que nós temos bastante aliados a altura do cargo de prefeito e vice, mas todos do grupo, são unanimes na repetição da chapa Maria Helena e Antonimar. Mas o que nos parece é que eles não têm o que falar sobre a formação da chapa deles, pois a nossa está firmada, e vamos para vitória. Com referência a João Maria, quero dizer mais uma vez que nos honra com o seu companheirismo buscando sua volta a câmara de vereadores para desenvolver trabalho legislativo que ele gosta e sabe fazer. 

Antonimar Amorim Carlos

Fonte: Blog do Gilberto Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi