Pular para o conteúdo principal

Janduís - Vereadores avaliam gestão do Prefeito Zé Bezerra

Blog Fala RN

Perguntamos aos vereadores qual avaliação que os parlamentares fazem da gestão do prefeito Zé Bezerra, confira a opinião dos edis.

JOÃO NETO (SD)

Avalio a gestão dentro da neutralidade, e seria injusto classifica-la negativamente, já a parte política deixa a desejar, mesmo sabendo de todas as dificuldades, que os municípios enfrentam, o corpo administrativo vem suando a camisa, para tentar deixar as coisas em ordem. 

Vejo um prefeito experiente, com ideais fixos, se prendendo a uma corrente política e a um partido, que não tem muita rentabilidade para o nosso município e para o povo, quando relaciono com emendas parlamentares que possam trazer obras e empregos para a população principalmente, resumindo, vejo o executivo, um pouco desinteressado neste aspecto. 

Apesar do embate de cargos comissionados com os vereadores, e a inoperância do chefe do executivo, nós do legislativo, estamos aproveitando os projetos de lei de executivo, e transformando-os em direitos para a população, através de aprovações unânimes dos PLs.

Sem querer apontar onde estavam as falhas, o parlamentar disse que "alguns setores funcionam perfeitamente, outros nem tanto", pontuou.

Falhas essas, que são transformadas em críticas construtivas ao governo, e entendida de forma equivocada pelos cargos em comissão que são transformadas em críticas construtivas pela Câmara. Mas, de uma visão geral, vejo os recursos sendo administrado de forma responsável.

JACYNTHO FILHO (PSOL)

Já o vereador Jacyntho Filho (PSOL), avalia como boa a gestão do prefeito José Bezerra (PSOL).

JOZENILDO MORAIS (PP)

O governo municipal ainda não disse a que veio, é ineficiente e sem resultados. Está definitivamente deixando o povo fora do poder.

HENRIQUE DE DODÓ (PODEMOS)

Em poucas palavras e sem dá mais detalhes, o parlamentar classificou o governo de Zé Bezerra como péssimo.

SUELY CABRAL (PR)

Única representante feminina na Câmara Municipal, a vereadora Suely Cabral "A administração do prefeito é como o povo estão dizendo, nada bom. Em minha opinião é péssima, nada do que ele falou ele está cumprindo.

ARTHUR BARBOSA (PSOL)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Arthur Barbosa disse que iria opinar sobre a gestão em outro momento. "Por enquanto, prefiro não opinar, mas vou fazer minha avaliação", afirmou Arthur.

ANTONIO GOMES BARBOSA (PT)

Braga como é mais conhecido no município, afirmou que na hora certa irá se pronunciar.

Os vereadores Adeilson Alves e Waltinho Veras não responderam a nossa pergunta.


 
Fonte: Blog Fala RN Via Portalcgrn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi