Pular para o conteúdo principal

Grande Encontro confirma força do vereador Josean Amorim e mais de 200 apoiadores dizem sim ao seu projeto

Fonte: IcemCaraúbas

Mais de 200 pessoas aclamaram a candidatura a reeleição do vereador Josean Amorim (PMDB), na noite de quinta-feira (15), no Espaço Maria Julia, no Bairro, Sebastião Maltês, em Caraúbas. No Grande Encontro, denominado “Abraço 15.123”, reuniu apoiadores e simpatizantes de diversas regiões do município, que vieram dizer sim ao projeto do peemedebista. 

Coordenado por Alfredo Gurgel Fernandes e Juliana Carlos Fernandes, o Grande Encontro mostrou a força política que Josean Amorim vem conquistando em todo o município ao logo dos anos. Prestigiaram o encontro, o ex prefeito Júnior Gurgel (PMDB) e a candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) da coligação “Inovar para crescer”, além de diversas lideranças políticas do município.
Durante os discursos, a candidata a Prefeita, Carol Fernandes, falou da felicidade de estar participando do evento e afirmou que Josean Amorim sempre deixou um rastro de honestidade, de trabalho bem feito por onde passou. “Estou muito feliz, quero dizer que é uma emoção imensa está aqui nesta reunião, poder observar tantos rostos conhecidos, que já nos seguem e nos deposita toda essa confiança, acreditando que vamos trabalhar juntos em prol de Caraúbas pelos próximos 4 anos e eu fico honrada de poder trabalhar ao lado do vereador Josean Amorim, que já desempenha um excelente trabalho no legislativo apesar de ser jovem, já caminha há um bom tempo na política, sempre deixando um rastro de honestidade e trabalho bem feito”. Disse.
“Josean não só tem sido um grande homem na vida pública, mas, como pessoa. Eu conheço sua índole e sei quando ele tem sido fiel ao seu eleitorado, a sua cidade e, eu acredito que não tem como você julgar melhor um homem do que quando você analisa ele como um filho. Josean é um filho exemplar, todos vemos a cumplicidade que dona Amélia e ele têm, este com certeza seria um ponto que eu jugaria para depositar minha confiança para eleger um vereador”. Afirmou Carol Fernandes.
Em seu discurso, o candidato a reeleição, Josean Amorim, agradeceu a presença de todos e, disse que, irá fazer o possível e o impossível para não decepcionar a nenhum de seus eleitores se eleito for novamente. “Estou indo para a minha quarta campanha e durante esses 12 anos, se quer tive uma representação contra o meu mandato e contra a minha vida e isso significa ficha limpa... (muitos aplausos). Não estou na política porque preciso dela, é como a minha mãe falou: Estou na política porque gosto dela. Então não é fácil ser representante do povo e agradar a todos, eu sou simples e tanto faz ser em período de campanha ou não, o meu jeito é um só, eu não mudo depois que passa a eleição, continuou o mesmo Josean Amorim. Isso chama credibilidade e compromisso com o município de Caraúbas e quero mais uma vez pedir a confiança de todos vocês e conte comigo durante mais 4 anos, irei fazer o possível e o impossível para não decepcionar a nenhum de vocês e peço o voto de cada um para Carol Fernandes”, pontuou.








































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi