Pular para o conteúdo principal

Carol Fernandes e JP realizam gigantesca passeata finalizando com um megacomício no centro de Caraúbas

Texto e fotos IcemCaraúbas


CARAÚBAS (RN) - Os candidatos da Coligação “Inovar para crescer”, Carol Fernandes (PR) e seu companheiro de chapa Júnior Praxedes (PMDB), realizaram uma Gigantesca - Mega passeata seguida de um grandioso comício na cidade de Caraúbas, na região oeste potiguar. Uma verdadeira multidão para ficar na história da política Caraubense.



Todos cantando, aplaudindo, agitando bandeiras, fazendo o coro da vitória, numa vibração emocionante e única, a Nação Bacurau saiu de frente o Posto Imperial, na rodovia estadual, RN 117, pelas ruas e avenidas da cidade, em uma enorme multidão intitulada pela Nação Bacurau, de "Tsunami Azul e o Verde ", abarrotando literalmente as ruas por onde passava. 
O megacomício aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta, localizada no centro da cidade, superando em público a expectativa dos organizadores. O evento contou com a presença ilustre do Senador Garibaldi Alves e do Deputado Estadual Ricardo Motta (PSB).
O Deputado Estadual Ricardo Motta (PSB), em seu discurso disse que Carol é a inovação para Caraúbas e tem o espirito empreendedor para trazer desenvolvimento. “Ademar fez muito por Caraúbas, mas entendemos que ainda é preciso fazer mais por este município e temos convicção absoluta das dificuldades em que se encontra os administradores municipais de todo o país, mas com certeza, com a inovação, com espírito empreendedor de Carol Fernandes, a cidade de Caraúbas haverá de dá uma alavancada na sua administração, no desenvolvimento, na saúde, na segurança e na educação”. Afirmou o deputado.
O senador Garibaldi Alves, afirmou que se o prefeito Ademar Ferreira fez por Caraúbas, Carol Fernandes irá fazer muito mais. “Eu vim dizer em primeiro lugar que tem que se fazer justiça a esse grande administrador que foi o prefeito Ademar (muito Aplausos). Eu sei que você Carol, diante do que fez Ademar – eu gostaria de dizer uma coisa a todos aqui presentes – Se Ademar fez, Carol Fernandes vai fazer muito mais, com o nosso apoio no senado”, ressaltou o senador. 
O candidato a vice prefeito, Júnior Praxedes, destacou que Carol é uma aposta que irá transformar Caraúbas em uma cidade melhor. “Carol e eu somos caraubenses! Caraúbas não vai sonhar com alguém que veio de fora, mas somos pessoas responsáveis, capacitadas para assumir o nosso município e nós estamos representando tudo isso. Deixamos os nossos afazeres apostando em transformar Caraúbas em uma cidade melhor. Então gente, continue apostando, pois, Carol e JP é responsabilidade, com seriedade para cuidar bem do povo e da cidade. Nossa campanha é limpa de coração, ninguém aqui chega soltando veneno, chegamos aqui mostrando o que vamos fazer”, disse o candidato a vice prefeito.
A candidata a prefeita, Carol Fernandes, finalizou os discursos dizendo que sua vitória vai ser uma vitória limpa, honesta e dada pela vontade do povo. “Gostaria de agradecer a Deus e a todos vocês que estão sempre mostrando o seu sorriso, sua força de vontade de vir aqui nos apoiar nesta jornada que já está tão perto do fim e que já sentimos o gosto da vitória. Cada dia que passa chegamos mais perto desta vitória! Uma vitória limpa, uma vitória honesta, uma vitória dada pela vontade do povo. Vocês decidiram que este ano vocês queriam uma mudança para a cidade e a resposta já está aqui” afirmou Carol.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi