Pular para o conteúdo principal

Abertura do Festival de Fondue marcou dez os anos do Hotel Portal da Serra

A solenidade de abertura do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, em Portalegre foi marcada por muitas comemorações e homenagens.

Ivonethy Medeiros e Jânio Augusto, gerentes do Hotel Portal da Serra, recebendo amigos e convidados na Abertura do Festival de Fondue

Uma grande festa. Foi assim a abertura do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, na noite deste sábado, 13. O evento, que também comemorou os dez anos de atividade do Hotel Portal da Serra, contou com a presença de autoridades, convidados, imprensa e visitantes, foi marcado por emoção e homenagens a personalidades e colaboradores.
Recepcionados pela gerente geral do Hotel Portal da Serra, Ivonethy Medeiros, os participantes foram recebidos no Restaurante Portal, local do evento, ao belo som do saxofonista Tiago Lima. Logo em seguida, o mestre de cerimônia, Temístocles Lucena, deu início às comemorações alusivas a abertura do Festival de Fondue e aos dez anos do Hotel Portal da Serra.
Na oportunidade, a senhora Ivonethy Medeiros, entregou comendas comemorativas aos 16 homenageados, entre eles, autoridades políticas, incentivadores, colaboradores, amigos e funcionários, todos, personalidades que contribuíram para o sucesso da hotelaria Portal da Serra nesses dez anos de existência.
Visivelmente emocionada, Ivonethy Medeiros, fez um rápido resumo das lutas e conquistas alcançadas pelo Hotel Portal da Serra e agradeceu a todos que contribuíram das mais diversas formas para o sucesso do empreendimento hoteleiro em seus dez anos.

Restaurante do Hotel ficou lotado para a abertura do Festival

Finalizadas as homenagens e comemorações Ivonethy Medeiros abriu oficialmente o Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, e, sob as orientações do consultor hoteleiro e especialista Humberto Reis, que fez um histórico e discorreu o prato suíço, foi servido o jantar do Fondue, começando com uma entrada de frios, pães e vinhos. Logo após, começaram ser servidos os fondues, de queijo, carnes e chocolate, respectivamente. Também foi servido um delicioso sagu, sobremesa muito presente na culinária sulista. Tudo acompanhado do caprichado repertório de Magno Adiel.
Marcado pelo sucesso já na sua abertura, o Festival do Fondue do Hotel Portal da Serra prossegue durante os finais e semana dos meses de julho e agosto. Para participar do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra você pode fazer sua reserva com pacote que inclui diárias com pensão completa, ou fazer sua reserva exclusivamente para o Festival de Fondue.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
Tel : (84) 3377-2002 / 9965-0879
email: hportaldaserra@hotmail.com

Veja algumas imagens do evento:
Aniversário de dez anos marcou abertura do Festival de Fondue 

Imprensa da região, sempre atenciosa, prestigiou o evento

Deputado Estadual Getúlio Rêgo, um dos Portalegrenses homenageados

Advogado Paulo Linhares, também foi homenageado como colaborador para o sucesso do hotel 

Funcionários do Hotel também foram homenageados

Ex-prefeito de Portalegre Euclides Pereira, grande incentivador do Hotel


Créditos:
leonardogonçalves.com.br
clistenescarlos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi