Pular para o conteúdo principal

Dr. Pinheiro(PR) emite nota ao povo Apodiense e ratifica apoio à prefeita Gorete Silveira(PMDB)


Do Blog Josenias de Freitas

Sonhei em administrar minha querida Apodi pela quarta vez e para isso, juntamente com um grupo de valorosos companheiros, apresentamos nossa candidatura a população.

Senti-me honrado e emocionado pela forma carinhosa que fui recebido em cada casa, em cada bairro, em cada sítio.Emocionou-me ver que as cores partidárias é infinitamente menor que o carinho que a população apodiense sente por mim, e que foi manifesto em cada abraço, em cada sorriso, em cada encontro.

A calorosa recepção que recebi dos apodienses que compõe a bandeira vermelha da política da nossa querida cidade pigmentou o meu coração de gratidão.

Em cada reencontro com meus irmãos apodienses da bandeira verde, recebi respeito e abraços de saudade de tempo de militância.

O carinho recebido de todos vocês, como prefeito por três vezes, e através da minha honrosa profissão de médico ao qual dediquei com imenso afeto a cada um daqueles que por minhas mãos já foram atendidos, me provou que minha história de vida com Apodi e com os apodienses, já está eternizada na história da nossa cidade, e de nosso povo.

Infelizmente durante o processo eleitoral nossa candidatura foi sofrendo inúmeros ataques e articulações na tentativa de descredibilizaressa história que foi escrita com caráter e respeito, e agora na reta final meu corpo começou a me dar recados.

Mesmo diante da fragilidade da minha saúde, eu lutei contra os meus limites para me manter no processo eleitoral com o sentimento de honrar a força e o encorajamento que o povo apodiense me deram.

Os recados do meu corpo foram ficando mais fortes, e o sentimento de responsabilidade me fez reconhecer que eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos.

Diante disso, comunico a população de Apodi a retirada da minha candidatura ao cargo de Prefeito.

Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população apodiense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição.

Meu voto será para a atual prefeita Gorete Silveira, para qual peço voto a todos os meus amigos e eleitores. Minha posição segue a tendência natural do PR em todo estado que é de parceria com o PMDB.

Toda relação passa por momentos difíceis. Tivemos nosso momento difícil com o PMDB, mas, a reconciliação prova que o sentimento que nos une, é maior do que o sentimento que um dia nos separou.

Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para Apodi e para o nosso grupo.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada. Minha eterna gratidão a minha companheira de chapa, Mara e ao seu esposo o vice-prefeito Vandinho e todo o seu grupo, agradeço também ao ex-prefeito e amigo Simão, ao articulador político Agostinho Pinto e a todas as lideranças políticas.Agradeço em especial aos vereadores Evangelista, Hélio da Ambulância, Paulo de Telécioe Ângelo de Dagmar e aos demais candidatos a vereador Bebe Gama, Brasil, Bira, Edinho, Geraldo Pedreiro, Gecina, Lázaro Bandeira, Zé dos Grossos e Zilma. Peço aos amigos votos para que estes vereadores sejam eleitos.

Agradeço também ao deputado João Maia, presidente estadual do PR, pela oportunidade de ser candidato pelo Partido da República.

Agradeço ainda a toda população de Apodi, mesmo aqueles que não manifestaram desejo de votar em mim.

Agradeço a minha esposa, Dra. Lourdes, companheira de todas as horas.

Por fim pedir desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao meuquerido povo.

Obrigado a todos e um forte abraço.

José Pinheiro Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi