A ideia era para serem 25 pontos de mobilização espalhados pelas quatro zonas da capital potiguar, com intuito de destacar o movimento voluntário Rosa que de quero Rosa, uma simbologia ao número da candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini, 25. A ideia contagiou os eleitores de Rosalba e 30 pontos de mobilização ficaram espalhados pela cidade do Natal. A criatividade imperou nas mobilizações organizadas pelos deputados da Força da União, pelas coligações apoiadoras e pelos Amigos da Rosa.
Rosalba, Robinson e Garibaldi visitaram parte das mobilizações e lamentaram não conseguirem chegar a todas por terem que cumprir agenda no interior do Estado.
“O Rosa que te quero Rosa foi muito proveitoso. Nas mobilizações que consegui chegar senti o entusiasmo das pessoas que propagam nosso nome em todos os recantos de Natal. Por isso é importante nossa presença para estimular ainda mais os que defendem nossa candidatura”, disse Rosalba.
Na opinião dos idealizadores do Rosa que te quero Rosa, que partiu dos Amigos da Rosa, o papel foi cumprido e todos trabalharam para mobilizar seus pontos de forma criativa. “Distribuímos panfletos com as principais propostas dos nossos candidatos. Conversamos com a população e sentimos que o eleitor aprovou nossa ideia”, afirmou Florina Colaço, integrante do grupo das Amigas da Rosa.
Foto: Elisa Elsie
Comentários
Postar um comentário