Pular para o conteúdo principal

Pesquisa Seta/Blog do Barreto aponta Nelter Queiroz entre os três primeiros colocados na disputa por vaga na Assembleia Legislativa



O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Nelter Queiroz (Progressistas), apareceu novamente entre os nomes mais lembrados pelos eleitores potiguares na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Seta e divulgada pelo Blog do Barreto, no último sábado (20), Nelter Queiroz ocupa a terceira colocação na intenção de votos para deputado estadual, consolidando sua presença entre os principais nomes da disputa eleitoral de 2026.


Para Nelter Queiroz, o resultado representa o reconhecimento de uma trajetória marcada pela defesa dos municípios, do desenvolvimento regional e das pautas que impactam diretamente a vida dos potiguares, principalmente dos mais humildes. “Recebo esse resultado com muita responsabilidade e gratidão. A pesquisa mostra que o nosso trabalho continua sendo lembrado pela população. São mais de três décadas de vida pública, ouvindo as pessoas, cobrando ações e defendendo as regiões Seridó, Vale do Açu, Médio Oeste e todo o Rio Grande do Norte”, destacou.


O deputado também ressaltou que o momento é de continuar ampliando o diálogo com a população. “Pesquisa é um retrato do momento e serve para mostrar que estamos no caminho certo. Mas o mais importante é continuar trabalhando, visitando as comunidades e ouvindo as demandas do nosso povo”, afirmou, apontando também que seu desempenho em todas as pesquisas divulgadas até o momento reforça a sua competitividade para a eleição de 2026 e evidencia a força de uma trajetória política construída com presença constante no dia a dia da população norte-rio-grandenses.

DADOS DA PESQUISA


O levantamento ouviu 1.500 eleitores entre os dias 15 e 17 de junho de 2026, possui margem de erro de 2,5 pontos percentuais, intervalo de confiança de 95% e está registrado sob os protocolos RN-01712/2026 e BR-00738/2026.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Mutar Cassamá um Guineense( Guiné-Bissau) desbravador

O jovem Mutar Cassamá chegou no Brasil em maio do ano de 2002, desembarcou em Fortaleza e seguiu viajem com destino à Natal, capital do nosso estado Rio Grande do Norte, onde logo no mesmo ano ingressou no curso de medicina na UFRN, finalizando o curso em 2008, tornando-se assim um médico Guineense para atuar no solo Brasileiro. Os estágios foram realizados no Hospital Universitário Onofre Lopes, Hospital Maternidade Januário Cicco e no Hospital Pediátrico da mesma Universidade. E desde então presta seus serviços no nosso estado começando em Parnamirim, São José do Mipibu, Lagoa Danta, Tibau, Baraúnas, Upanema e no serviço urgência do Samu em Mossoró. Hoje atende em Grossos, na UPA Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró e na nossa querida Olho D Água do Borges como médico da Família. Este é um breve relato da história e do trabalho do brilhante e competente Médico Clínico Geral Dr. Mutar Cassamá em nosso País, Estado e Município, que este blog tem o pra...

CAFÉ DA MANHÃ PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL

João, Dr. Sebastião, vereador Gelson Fernandes, Anderson, Isaac Araújo, Zuila, Dr. Wilson, vereadora Maria Alexandre, Karyza, Netinho, Edilma, Vereador Vilmar Araújo. Neide, vereadora Branca de Antonimar e Ayla. A Câmara Municipal de Olho d`Água do Borges, em um iniciativa da Presidente da Casa, vereadora Jessica Queiroga (PSDB), realizou na manhã desta sexta-feira, um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Servidor Público. Em clima de gratidão e reconhecimento, os vereadores puderam expressar sua admiração e valorização pelo trabalho árduo e dedicação dos servidores públicos. Este encontro é uma oportunidade para fortalecer os laços entre os servidores públicos e os vereadores, reforçando a importância do diálogo e da parceria na busca por melhorias para o município. O evento contou com as ilustres presenças da prefeita Maria Helena (PSDB) e dos vereadores Vilma Araújo (PSDB), Branca de Antonimar (PT), Maria Alexandre (PSDB) e Gelson Fernandes (MDB). Fotos: Via whatsapp

Pau dos Ferros/RN: adolescente de 14 anos é morto com uma facada.

Via  Nosso Paraná O pau-ferrense Allison Temístoles Martins, conhecido como Guaxinim, 14 anos(13-08-1999), foi morto com uma facada na região dorsal transfixando o corpo e saindo na região mamaria esquerda, por volta das 13:20 horas desta quinta-feira(05), na Rua Joel Praxedes, em frente a Creche Municipal Branca de Neve, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN. De acordo com informações populares, a pessoa conhecida como Rafael ou Ninho de Biré apontado como autor crime, chegou quando a vítima estava na calçada de uma casa conversando com outros adolescentes e o suposto acusado chamou a vítima para lhe acompanhar para resolver um assunto pedente, diante da recusa Rafael, aplicou um único golpe de faca-peixeira, onde a vítima faleceu no local.