Pular para o conteúdo principal

NELTER QUEIROZ NO TOP 5 DA PESQUISA ITEM/TV PONTA NEGRA

O deputado estadual Nelter Queiroz (Progressistas) agradeceu o reconhecimento recebido na pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto ITEM em parceria com a TV Ponta Negra, divulgada nesta sexta-feira (26). No levantamento, o parlamentar aparece com 1,8% das intenções de voto para deputado estadual, ocupando o 5º lugar no cenário geral, além de figurar como o primeiro colocado entre os nomes da federação Progressistas:União Brasil.

Ao comentar o resultado, Nelter destaca que a pesquisa representa um incentivo para seguir trabalhando em defesa da população potiguar. “Recebo esse resultado com muita gratidão e, acima de tudo, com um sentimento ainda maior de responsabilidade. Essa confiança demonstra que nosso trabalho, sempre voltado para quem mais precisa, está sendo reconhecido em todas as regiões do Estado”, afirmou.

O parlamentar também ressalta que continuará percorrendo o Rio Grande do Norte, defendendo pautas voltadas a melhoria de vida das pessoas mais simples como melhorias na saúde, na infraestrutura, na educação e na geração de oportunidades.“Seguiremos com humildade, diálogo e muito trabalho. Nossa prioridade continuará sendo defender os interesses do povo potiguar, independentemente de posição política ou eleitoral. O reconhecimento nas pesquisas nos motiva a trabalhar ainda mais”, destacou.

Nelter também faz questão de agradecer aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, amigos e eleitores que acompanham seu mandato ao longo dos últimos anos. “Agradeço a cada amiga e amigo que acredita em nosso trabalho. Seguiremos firmes, com os pés no chão e renovando nosso compromisso de honrar essa confiança”, concluiu.

A pesquisa ITEM/TV Ponta Negra foi realizada entre os dias 22 e 24 de junho de 2026, ouvindo 1.250 eleitores em 61 municípios do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,77 pontos percentuais, para mais ou para menos, com 95% de nível de confiança. O levantamento está registrado sob os números RN-07966/2026 e BR-08216/2026.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Mutar Cassamá um Guineense( Guiné-Bissau) desbravador

O jovem Mutar Cassamá chegou no Brasil em maio do ano de 2002, desembarcou em Fortaleza e seguiu viajem com destino à Natal, capital do nosso estado Rio Grande do Norte, onde logo no mesmo ano ingressou no curso de medicina na UFRN, finalizando o curso em 2008, tornando-se assim um médico Guineense para atuar no solo Brasileiro. Os estágios foram realizados no Hospital Universitário Onofre Lopes, Hospital Maternidade Januário Cicco e no Hospital Pediátrico da mesma Universidade. E desde então presta seus serviços no nosso estado começando em Parnamirim, São José do Mipibu, Lagoa Danta, Tibau, Baraúnas, Upanema e no serviço urgência do Samu em Mossoró. Hoje atende em Grossos, na UPA Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró e na nossa querida Olho D Água do Borges como médico da Família. Este é um breve relato da história e do trabalho do brilhante e competente Médico Clínico Geral Dr. Mutar Cassamá em nosso País, Estado e Município, que este blog tem o pra...

CAFÉ DA MANHÃ PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL

João, Dr. Sebastião, vereador Gelson Fernandes, Anderson, Isaac Araújo, Zuila, Dr. Wilson, vereadora Maria Alexandre, Karyza, Netinho, Edilma, Vereador Vilmar Araújo. Neide, vereadora Branca de Antonimar e Ayla. A Câmara Municipal de Olho d`Água do Borges, em um iniciativa da Presidente da Casa, vereadora Jessica Queiroga (PSDB), realizou na manhã desta sexta-feira, um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Servidor Público. Em clima de gratidão e reconhecimento, os vereadores puderam expressar sua admiração e valorização pelo trabalho árduo e dedicação dos servidores públicos. Este encontro é uma oportunidade para fortalecer os laços entre os servidores públicos e os vereadores, reforçando a importância do diálogo e da parceria na busca por melhorias para o município. O evento contou com as ilustres presenças da prefeita Maria Helena (PSDB) e dos vereadores Vilma Araújo (PSDB), Branca de Antonimar (PT), Maria Alexandre (PSDB) e Gelson Fernandes (MDB). Fotos: Via whatsapp

Pau dos Ferros/RN: adolescente de 14 anos é morto com uma facada.

Via  Nosso Paraná O pau-ferrense Allison Temístoles Martins, conhecido como Guaxinim, 14 anos(13-08-1999), foi morto com uma facada na região dorsal transfixando o corpo e saindo na região mamaria esquerda, por volta das 13:20 horas desta quinta-feira(05), na Rua Joel Praxedes, em frente a Creche Municipal Branca de Neve, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN. De acordo com informações populares, a pessoa conhecida como Rafael ou Ninho de Biré apontado como autor crime, chegou quando a vítima estava na calçada de uma casa conversando com outros adolescentes e o suposto acusado chamou a vítima para lhe acompanhar para resolver um assunto pedente, diante da recusa Rafael, aplicou um único golpe de faca-peixeira, onde a vítima faleceu no local.