O deputado estadual Nelter Queiroz (Progressistas) agradeceu o reconhecimento recebido na pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto ITEM em parceria com a TV Ponta Negra, divulgada nesta sexta-feira (26). No levantamento, o parlamentar aparece com 1,8% das intenções de voto para deputado estadual, ocupando o 5º lugar no cenário geral, além de figurar como o primeiro colocado entre os nomes da federação Progressistas:União Brasil.
Ao comentar o resultado, Nelter destaca que a pesquisa representa um incentivo para seguir trabalhando em defesa da população potiguar. “Recebo esse resultado com muita gratidão e, acima de tudo, com um sentimento ainda maior de responsabilidade. Essa confiança demonstra que nosso trabalho, sempre voltado para quem mais precisa, está sendo reconhecido em todas as regiões do Estado”, afirmou.
O parlamentar também ressalta que continuará percorrendo o Rio Grande do Norte, defendendo pautas voltadas a melhoria de vida das pessoas mais simples como melhorias na saúde, na infraestrutura, na educação e na geração de oportunidades.“Seguiremos com humildade, diálogo e muito trabalho. Nossa prioridade continuará sendo defender os interesses do povo potiguar, independentemente de posição política ou eleitoral. O reconhecimento nas pesquisas nos motiva a trabalhar ainda mais”, destacou.
Nelter também faz questão de agradecer aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, amigos e eleitores que acompanham seu mandato ao longo dos últimos anos. “Agradeço a cada amiga e amigo que acredita em nosso trabalho. Seguiremos firmes, com os pés no chão e renovando nosso compromisso de honrar essa confiança”, concluiu.
A pesquisa ITEM/TV Ponta Negra foi realizada entre os dias 22 e 24 de junho de 2026, ouvindo 1.250 eleitores em 61 municípios do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,77 pontos percentuais, para mais ou para menos, com 95% de nível de confiança. O levantamento está registrado sob os números RN-07966/2026 e BR-08216/2026.

Comentários
Postar um comentário