[VÍDEO] Allyson diz que manterá dialógo com Rogério e Styvenson visando eleições: “O estado precisa de mudanças”
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), opinou a respeito da articulação política da base governista e a busca pelo apoio da senadora Zenaide Maia (PSD). Ele afirmou que uma possível aliança com Fátima Bezerra para o Senado representaria um “abraço de afogadas”, onde Zenaide seria prejudicada.
Leia mais:
“Do ponto de vista do Senado, está muito claro hoje que a senadora Zenaide continuando ou indo até o Governo do Estado para fazer uma chapa com o Governo do Estado como está hoje, para mim está muito claro e onde a gente anda, a gente escuta isso, poderá ser um abraço de afogadas. Eu não acredito que o atual partido da governadora vai chamá-la para fazer dela senadora reeleita, eu acredito que tem mais um interesse de chamá-la para fazer dela aquela senadora que vai perder o mandato, para dar lugar à governadora”, disse.
Veja o vídeo:
Allyson rebateu Francisco
O prefeito de Mossoró também rebateu as falas do deputado estadual Francisco do PT e negou que haja uma “cartilha”, ou seja, um ordenamento, condicionando seu apoio para a senadora Zenaide Maia (PSD).
Ele afirmou que a decisão de não apoiar a base governista nas eleições do ano que vem por parte da parlamentar não está baseada no seu posicionamento, mas sim porque Zenaide percebe as opiniões de outros parlamentares e da própria população potiguar.
“Eu acredito que a senadora Zenaide está entendendo o que as pessoas estão dizendo nas ruas. Não é só os deputados, não é só os prefeitos. É a população no dia a dia que está deixando muito claro que o melhor caminho para a senadora Zenaide seguir é o caminho que não seja a candidatura do governo”, disse.
Via: 98fmnatal
Comentários
Postar um comentário