Quatro suspeitos morrem em confronto com as Polícias Civil e Militar em Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar
Na noite de sábado, 15 de março de 2025, ocorreu um confronto entre policiais militares e supostos membros de uma facção criminosa que tentava expandir seu território no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, a facção criminosa, originária do estado da Paraíba, havia gravado alguns vídeos na cidade há alguns meses. Nas gravações, os criminosos exibiam armas, pichavam paredes de órgãos públicos com a sigla da facção e registravam invasões a residências, além de expulsão moradores.
Após uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil, foi possível identificar a presença de integrantes da suposta facção criminosa circulando pela cidade.
Ao obter informações que os criminosos se encontravam na Zona Rural do munício, as equipes da Polícia Militar local, GTO e Polícia Civil fizeram diligências na região.
Nas proximidades da Vila São Bernardo, avistaram um veículo seguido por uma motocicleta. Após acionar solicitação de parada, o motociclista fugiu e quatro indivíduos que estavam no carro desceram fortemente armados.
Os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. O confronto resultou em quatro criminosos alvejados, que foram socorridos ao hospital municipal, mas não resistiram.
Levantamento feito pela polícia civil, aponta que os quatro indivíduos possuíam juntos, mais de seis mandados de prisão em abertos por diversos crimes, incluindo homicídio e latrocínio. Durante a ação, foram apreendidas espingardas calibre .12, pistola, munições, colete balístico, drogas e apetrechos para acampamentos prolongados na mata.
Suspeitos Identificados
A Polícia Civil já identificou os quatro suspeitos mortos durante o confronto, são eles: Alan Franklin de Andrade, de 19 anos, residente em Uiraúna-PB, cidade vizinha a Luís Gomes, pelo lado paraibano. “Toinho“, natural de Luís Gomes, que estava junto ao grupo armado. O líder da facção, segundo informações da polícia civil, era Francisco Genário Carneiro de Sousa, conhecido como “Genário“, de 45 anos. O quarto suspeito morto foi Francinilson Carneiro do Nascimento, o “Nilsinho”.
Com informações do blog Fim da Linha
blogdopc
Comentários
Postar um comentário