Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Garibaldi leva apoio à candidatura de Poti Neto na ´Caravana da Liderança´ no Amarante

O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve presente na caminhada do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), da coligação “São Gonçalo é do Povo”. O encontro com os eleitores ocorreu na noite deste quinta-feira (22), pelas ruas do bairro Amarante, segundo maior colégio eleitoral do município.
Exibindo comicio Poti Neto - conjunto Amarante - 22 de setembro de 2016 (6).JPG
Garibaldi e Poti encerraram o roteiro com um comício, acompanhados do presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, e da candidata a vice-prefeita, Maria Tereza. O evento serviu para comemorar a ascensão dos candidatos do partido, na última pesquisa, por isso recebeu o nome de ´Caravana da Liderança’.


Exibindo comicio Poti Neto - conjunto Amarante - 22 de setembro de 2016 (11).JPG




“São Gonçalo do Amarante precisa se libertar dessa atual situação e a chapa de Poti e professora Tereza é a melhor escolha. Poti contará com meu apoio, de Henrique e do deputado Walter Alves, em Brasília para buscar os recursos federais. A professora Tereza, além do apoio, tem a experiência para auxiliar esta administração, pois até hoje é considerada a melhor secretária de Educação que esta cidade já teve”, disse.

Reuniões com Felipe Alves

Exibindo reuniao com felipe Alves (7) - Potengi.JPG
Em Natal, o senador participou de reuniões do candidato a reeleição, o vereador Felipe Alves (PMDB). Eles estiveram presentes nos conjuntos Potengi, Santarém e Eldorado, finalizando no bairro de Bom Pastor. “Felipe é um jovem que já contribuiu muito para Natal, com seu mandato na Câmara Municipal. Ele inclusive ocupa posições importantes no Legislativo, na Comissão de Justiça. Estou com ele nessa caminhada para continuar o trabalho em favor do futuro de Natal”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário