Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ala situacionista de Caraúbas-RN apresenta novo nome que poderá a vir a disputar vaga majoritária


Grupo de SITUAÇÃO de Caraúbas-RN apresenta novo nome como pré-candidata na majoritária

A ala situacionista, aproveitou a noite de ontem (7), para reunir políticos, empresários e alguns correligionários, em um restaurante da cidade, para apresentar como pré-candidata, o nome da jovem Carol Fernandes, esposa do empresário Zé Luís, proprietário da Pedreira Potiguar.

Carol é filiada ao PR (Partido da República) e vem sendo o nome que está a vir a salvar uma provável pré-candidatura na disputa do pleito que ocorrerá no dia 2 de outubro. 

Nomes como do ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB) e Novinho Praxedes (PR) foram considerados e capitaneados por correligionários realizando conversas e reuniões para a viabilização de uma futura campanha. Porém o não entendimento interno levou outros nomes a surgirem como por exemplo, o do sindicalista José Maria Júnior (PC do B), que foi procurado pelo vereador Novinho Praxedes e o articulador político Ferreira Júnior (PMDB) para vir a ser o que representante da situação, porém o convite nem chegou a ser discutido nas bases internas dos companheiros, que são oposicionistas.

Fonte: Sociedade Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário