Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

terça-feira, 5 de abril de 2016

GARIBALDI PRESTIGIA NONA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Exibindo motores do desenvolvimento (14).JPG

O senador Garibaldi Filho (PMDB) participou, nesta segunda-feira (4), em Natal, da nona edição do projeto Motores do Desenvolvimento, cujo o tema foi “Comércio e Serviços do RN: qual o futuro da base da nossa economia?”.
Para discutir o tema, a organização do Motores convidou o diretor de Políticas de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Douglas Finardi Ferreira; o presidente executivo do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), João Eloi Olenike; , a coordenadora de Contas Nacionais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rebeca de La Roque Palis; e o empresário cearense Deusmar de Queirós, fundador e diretor presidente do grupo Pague Menos.

Garibaldi parabenizou os organizadores pela iniciativa e continuidade do projeto no Rio Grande do Norte, que já abordou temas relevantes para o desenvolvimento do estado, como infraestrutura, turismo e energia. Ele fez uso da palavra para comentar as palestras, em especial, a do empresário cearense Deusmar de Queirós.
“Deusmar falou muito bem que em tempos difíceis, como este que o Brasil enfrenta, não podemos estar pautados na crise. Pode ter certeza que retorno a Brasília mais motivado e incentivado pelas palavras que ouvi neste seminário, que abordou a iniciativa e atitude do setor produtivo. Com isso, tenho certeza que Brasil enfrenta qualquer dificuldade econômica”, comentou.
O projeto Motores do Desenvolvimento é uma iniciativa do Sistema Fecomércio RN em parceria com o Sistema Fiern, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Tribuna do Norte e RG Salamanca. Participaram da nona edição, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do jornal Tribuna do Norte, o ex-ministro Henrique Alves, o diretor administrativo do jornal Tribuna do Norte, Ricardo Alves, o Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, o deputado estadual Gustavo Fernandes, entre outros convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário