Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

domingo, 18 de outubro de 2015

DORGIVAL DANTAS É CIDADÃO NATALENSE

unnamed (11)
O cantor Dorgival Dantas recebeu o Título de Cidadão Natalense nesta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Natal (CMN), em solenidade bastante prestigiada por políticos, músicos e fãs do artista potiguar. A honraria foi concedida por proposição do vereadorFelipe Alves (PMDB).
Nascido em Olho D’água do Borges, Dorgival Dantas ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas, e já contabiliza 30 anos de uma carreira consolidada no cenário nacional, com sucessos gravados por grandes nomes da música brasileira.
O vereador Felipe Alves justificou a homenagem ao cantor por ele possuir uma forte ligação com a capital potiguar. “Ele é daquelas pessoas que vencem na vida e não esquecem suas origens. Leva nossa cidade e o nosso Estado em suas músicas, por todo o Brasil. Nada mais justo do que homenageá-lo”, disse.
Emocionado, Dorgival declarou que, se pudesse, viveria para sempre em Natal. “Há mudanças em nossa vida que são necessárias. Fazer sucesso em Natal sempre foi meu sonho e, se eu pudesse, viveria sempre aqui. Morei aqui por 12 anos e fui à Fortaleza, que hoje considero minha segunda casa. Mas só Deus sabe a saudade que eu tenho do meu RN”, disse.
unnamed (8)
A solenidade de entrega do título contou com a presença do Ministro do Turismo,Henrique Alves (PMDB); do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN); deputado federal Walter Alves (PMDB); e dos vereadores Franklin Capistrano (PSB), presidente da CMN; Eudiane Macedo (SDD); Aquino Neto (PROS); Klaus Araújo (PP), Dagô de Andrade (DEM) e Desembargador Federal aposentado Francisco Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário