Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

GARIBALDI É HOMENAGEADO NA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE DIREITO DE PAU DOS FERRO

Exibindo DSC08969.JPG
O senador Garibaldi Filho participou como patrono, na noite da sexta-feira (14), da formatura da primeira turma de Direito da cidade de Pau dos Ferro, a 390 km de Natal, promovida pela Faculdade Evolução Alto Oeste. Ao todo, 46 alunos do curso se tornaram bacharéis do direito e estão aptos a prestar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Garibaldi foi convidado para ser patrono da turma, pois ajudou no reconhecimento do curso junto ao Ministério da Educação (MEC), desde a sua criação em 2010. Na solenidade, o proprietário da faculdade ainda presenteou o parlamentar com uma comenda.


 A diretora geral da instituição, professora Genisa Lima Raulino revelou que por diversas vezes teve que ir a Brasília na luta pelo reconhecimento e sempre obteve apoio do senador. “Diziam no ministério que eu não precisava levar políticos, mas quando eu ia com o apoio dessa grande figura humana as portas se abriam. Hoje nós temos que agradecer ao senador Garibaldi”, disse.

Aos alunos, o senador discursou palavras de gratidão pela homenagem e parabenizou todos os formandos, assim como os dirigentes da faculdade, os professores e os pais, em especial o coordenador do curso de direito, o jurista Paulo Lopo Saraiva. “Parabenizo os professores, os formandos e os pais, mas principalmente dizer que tenho certeza que todos estão orgulhosos dessa faculdade. A primeira a oferecer o curso de Direito em Pau dos Ferros e com alto grau de comprometimento e qualidade”,discursou.
Exibindo DSC08979.JPG
Exibindo garibaldi pau dos ferro.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário