Pular para o conteúdo principal

DORGIVAL DANTAS PROPÕE COALISAÕ SUPRA PARTIDÁRIA EM OLHO D ÁGUA DO BORGES



          O Olhodaguense mais conhecido Nacionalmente Dorgival Dantas, convidou Políticos e Lideranças Políticas de Olho D Água do Borges para uma conversa hoje à tarde na Câmara Municipal desta cidade e declarou seu intúito de ser candidato à Prefeito nas próximas eleições Municipais, desde que todos os líderes políticos alí presentes se colocassem a disposição de apoiar o seu projeto político, para que possa ser  candidato único e apartir daí trabalhar para o desenvolvimento de Olho D Água do Borges. Estiveram presentes além do próprio Dorgival Dantas, o Prefeito Jackson Queiroga(PMDB), vereadores José Sérgio(PMDB), Maria Helena(PMDB), Thiago(PC do B), Rubeclênio(PSB), Gildênia(DEM) e João Maria(PT), Célia Queiroga (Secretária de Saúde), Escolástico Paulino( Secretário de Esportes), Maria Alexandre( Secretária de Agricultura), Dedé Gonzaga (ex-Prefeito), Antonimar Amorim(ex-Prefeito), ex-Vereadores Valmir Araújo e Raimundão, o sindicalista Antonio Dantas e várias pessoas da comunidade.

           Vejam os comentários de algumas lideranças logo após o encontro:

"É muito díficil isso acontecer, pois as lideranças políticas de nossa cidade não estão preparadas para esta união." Disse Dedé Gonzaga( ex -Prefeito)






 
O Presidente da Câmara Municipal José Sergio(PMDB) falou: " É uma grande idéia, mas para Olho D Água, conhecendo a nossa história política acho impossível acontecer".





 
" Concordo com a alternativa de mudança, e Olho D Água precisa de um candidato único, mas as coisas devem acontecer naturalmente, e o povo deve ser ouvido e que esse decida". Ponderou a Vereadora Gildênia(DEM).





Para o Vereador João Maria(PT), " Eu estou em total acordo com a idéia do Dorgival, espero que ela seja amadurecida, que só quem  tem a ganhar é Olho D Água, que com certeza será um pólo turístico, para o nosso desenvolvimento".






Nas palavras do Vereador Thiago(PC do B), " É um pensamento meu e já tinha-o colocado em outros  momentos, inclusive em recente entrevista concedida ao blog do Vereador Rubeclênio".







" Esse sonho de trazer melhorias em todas as áreas da administração Olhodaguense é de muitos filhos de nossa terra, com certeza nenhum com tanta fama e prestígio na imprensa, mas que teem a mesma vontade de fazer o melhor para nossa cidade", Vereador Rubeclênio(PSB).







         

Comentários

  1. NÃO CREIO QUE O GRUPO DA SITUAÇÃO POSSA FAZER ISSO, PORÉM EU VOTARIA VOANDO EM DORGIVAL PARA PREFEITO.

    ESSA COM CERTEZA É UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA NOSSA CIDADE, ESTE É O CANDIDATO QUE ESTAVAMOS ESPERANDO A MUITO TEMPO.

    NÃO É QUEIROGA, AMORIM, PIMENTA OU GONZAGA.

    UM NOME NOVO, NEUTRO E DE BOM CARATÉR.
    TENHO CERTEZA QUE DORGIVAL IRÁ POTENCIALIZAR NOSSA CIDADE, FAZÊ-LA FAMOSA E TORNA-LA UM POLO TURÍSTICO.

    OLHEM E OBSERVEM COM ATENÇÃO, ELE VEIO FALAR COM TODOS OS POLÍTICOS ISSO JÁ É UMA BOA ABORDAGEM


    ESTA PODE SER A OPORTUNIDADE QUE ESTAVAMOS ESPERANDO A MUITO TEMPO, É HORA DE ACABRA COM OS "BICUDOS E BACURAIS" E INICIAR UM NOVO TEMPO COM O GRUPO DOS OLHODAGUENSES.

    ResponderExcluir
  2. VOTARIA EM BRENO PQ É MAIS PREPARADO HUM JOVEM ENGENHEIRO E TEM RAIZES E SANGUE POLITICO .NÃO EM QEM VEM A OLHO DA,GUA POR ACASO E QUER LEVAR A MELHOR. DE BESTINHA NÃO TEM NADA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. nao acho uma boa ideia afinal ele recebeu o dom de compor e cantar.mas tambem nao concordo com alguns comentarios pois ele nao precisa disso pra aparecer.como amiga diria ao proprio nao entre nessa!! e como eleitora meu voto é dele!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

  VALMIR ARAÚJO * 14/04/1942 + 29/03/2024 Valmir Araújo nasceu na fazenda Timbaúba Município de Caraúbas/RN, no dia 14 de abril de 1942, Filho de Clarindo Araújo e Ubalda Alves, sendo que ao todo teve mais de 10 irmãos, no ano de 1970 casou-se com Maria da Luz Brasil, que após o matrimônio contraiu sobrenome Araújo, e foi morar no sítio Cajazeiras município de Olho d´Água do Borges/RN, dona Maria da Luz Brasil Araújo na época já era órfã de pai e mãe sendo a segunda filha do casal Abel e Ester Brasil, que deixaram 07 (sete) filhos, ela então com 18 anos ficou responsável pelos 05 (cinco) irmãos mais jovens, Antônio, Francisco, Raimundo, Meires e Nonato, já que o mais velho Cícero servia ao Exército Brasileiro em Natal e ajudava no sustento dos irmãos, após Valmir Araújo casar-se com Maria da Luz ambos assumiram a responsabilidade pelos menores até encaminhá-los para vida adulta. Valmir e Maria construíram uma família com três filhos, Ester, Vilmar e Isaac, destes lhes deram até hoje

Vereador Vilmar Araújo requer benefícios para Olho d´Água do Borges

  O vereador Vilmar Araújo se reuniu hoje com o deputado federal João Maia e reivindicou vários beneficios para a cidade de  Olho d´Água do Borges, solicitou uma emenda para 01 Centro de Velório;  01 Academia para os idosos da Comunidade Cardosos e adjacências; Pavimentação para os sítios Riacho do Cunha e Cardosos

São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Pregadores

  Origens São Domingos nasceu em Caleruega, na Castela Velha, em 1170, Espanha. Pertencia a uma família nobre, católica e rica: seus pais eram Félix de Gusmão e Joana d’Aza e seus irmãos, Antonio e Manes. Na sua família, havia um tio sacerdote. Assim, a vontade de evangelizar já estava presente desde a infância. O chamado Domingos dedicou-se aos estudos, tornando-se uma pessoa muito culta. Mas, aos 24 anos, o chamado ao sacerdócio foi maior e Domingos começou a fazer parte dos Canônicos da Catedral de Osma, a pedido do Bispo Diego. Logo, foi convidado para auxiliar o rei Afonso VII nos trabalhos diplomáticos do seu governo e também para representar a Santa Sé. Luta contra a heresia Durante a Idade Média, havia a heresia dos albigenses, ou cátaros, no sul da França. O Papa Inocêncio III enviou Domingos e Dom Diego para enfrentar os Albigenses e propagar o Evangelho. Porém, com a morte repentina de Diego, Domingos de Gusmão permaneceu sozinho na missão. Fundador da Ordem dos Frades Predi