Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

No meu tempo de criança......

No meu tempo de criança 
era tudo bom demais 
tinha tanta brincadeira 
que hoje não se ver mais
não existia maldade
pois era tudo crianças
hoje me orgulho em dizer
aproveitei minha infância

brincava de tica-coca
Folha de Mato era nota
amarelinha, fojo,bandeirinha 
bola de saco e de meia
quebrava algo era peia
não existia ganância 
hoje me orgulho em dizer 
aproveitei minha infância

Cabo de vasoura é cavalo 
carro de lata e de talo
os bonecos era "ossin"
depois do almoço 
quando tirava a carne e o"toicin"
isso e que é abundância 
hoje me orgulho em dizer
aproveitei minha infância

tomava banho de açude 
mamãe dizia que grude
os pés sempre descalço 
os tênis era sem meia
não calçada na areia
não existia distância 
hoje me orgulho em dizer 
aproveitei minha infância

a noite logo chegava
tomava banho e deitava
abença mãe, abença pai
eles sempre lembrava
hoje só resta saudade
daquela doce fragrância 
hoje me orgulho em dizer 
aproveitei minha infância.


Júnior Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário