Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

sábado, 1 de outubro de 2016

Garibaldi encerra comícios em Santa do Matos e Apodi

 Exibindo comício de santana do matos - lardjane - 29 de setembro de 2016 (13).JPG
O senador Garibaldi Alves Filho aproveitou a quinta-feira (29) para participar de comícios do PMDB, no interior do Rio Grande do Norte. Este foi o último dia para a realização deste tipo de mobilização, de acordo com a legislação eleitoral, o que levou o senador a Santana do Matos e Apodi.
Em Santana do Matos, a candidata a reeleição pela coligação “Santana Continua de Mãos Dadas”, a prefeita Lardjane Macêdo (PMDB) e o vice Neto Nobre (PSDB) reuniram seus apoiadores na praça central da cidade.
Exibindo comício de santana do matos - lardjane - 29 de setembro de 2016 (6).JPG
“Estamos encerrando mais uma campanha eleitoral e Santana do Matos não pode correr o risco do atraso, votando em outro candidato. Confio no trabalho de Lardjane  e Neto, por isso estou aqui e, mais uma vez, me coloco a disposição dela em Brasília”, disse.
Exibindo compicio em Apodi - Alan - 29 de setembro de 2016 (20).JPG
A última participação de Garibaldi em comícios, na campanha eleitoral deste ano, ocorreu na cidade de Apodi, onde subiu no palanque de Alan Silveira (PMDB) e Hortência Medeiros (PSDB). A coligação “Renovação e Esperança” recebeu o senador com uma verdadeira multidão pelas ruas de Apodi.
Exibindo compicio em Apodi - Alan - 29 de setembro de 2016 (12).JPG
“Estou diante de dois jovens e essa multidão verde que representa o voto no 15. Voto no PMDB. Depois de hoje, não resta dúvidas que a vitória no dia 2 de outubro será deles. Os jovens tem a coragem e a inteligência para colocar Apodi no rumo do desenvolvimento e devolver a cidade sua importância regional. Meu gabinete está aberto para receber os projetos deles nas saúde, educação e na melhoria da qualidade de vida do apodiense”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário