Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Garibaldi participa de eventos políticos em São Gonçalo, Jandaíra e Guamaré


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participou de eventos políticos pelo interior do Rio Grande do Norte, na noite do sábado (24), quando visitou as cidades de São Gonçalo do Amarante, Jandaíra e Guamaré, ambas com candidatos a prefeito pelo PMDB.
Exibindo carreata poti neto e tereza - 24 de setembro de 2016 (2).JPG
No primeiro compromisso da noite, o senador foi convidado do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB) na carreata que percorreu as ruas do bairro Golandim.
Exibindo comicio marina - jandaíra - 24 de setembro de 2016 (9).JPG
Em Jandaíra, ele subiu no palanque de Marina Dias e Laércio Neves, candidatos a prefeita e vice-prefeito do PMDB, pela coligação “Por uma Jandaíra de Todos”. O senador foi recebido pelos candidatos a vereador da coligação e o ex-prefeito Fábio Marinho.
Exibindo comicio marina - jandaíra - 24 de setembro de 2016 (12).JPG
“Confio plenamente na capacidade de Marina, pois não conheço ela de hoje. Até pouco tempo ela era responsável por uma secretaria ministerial em Brasília, onde aprendeu muito sobre administração pública. Além disso, ela conta com um vice muito experiente, que ao lado de Fabinho, vai ajudar na futura administração”, comentou.
Exibindo comicio helio - guamare - 24 de setembro de 2016 (10).JPG
Em sua última visita, Garibaldi participou do encerramento da carreata dos candidatos da coligação “Guamaré para Todos”, do candidato a reeleição, prefeito Hélio Miranda - o Hélio de Mundinho - e da candidata a vice-prefeita, Iracema Maria.
Exibindo comicio helio - guamare - 24 de setembro de 2016 (17).JPG
“Se você quer que as próximas gerações de Guamaré tenham um futuro promissor, votem em Hélio e Iracema. Veja como a cidade está organizada. É de dar inveja a qualquer outra administração. Não coloque isso em risco. Quem tem sua casa, gosta de ver ela bem cuidada. Hélio fez isso em Guamaré e agora chegou o momento do reconhecimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário