Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

domingo, 11 de setembro de 2016

GARIBALDI FAZ CAMPANHA PARA CANDIDATOS DE CURRAIS NOVOS E CERRO CORÁ

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve na região do Seridó potiguar, na noite da sexta-feira (9), onde participou de eventos políticos de candidatos a prefeito do PMDB e seus coligados. Ele levou seu apoio às cidades de Currais Novos e Cerro Corá, ambas com candidatos a prefeito pelo partido.

Exibindo comicio Cerro Cora com Joaozinho PMDB - 10 de setembro 2016 (9).JPG
Em Currais Novos, na fim da tarde, o senador foi recebido pelos candidatos a prefeito Eugênio Lins e vice-prefeito Itamar Júnior – ambos do PMDB – durante caminhada, pelo bairro Paizinho Maria. Acompanhados do deputado federal Walter Alves e do ex-prefeito Zé Lins, os apoiadores pmdebistas conversaram e ouviram com os populares da localidade. Após a caminhada, o grupo visitou os estandes da Feira de Negócios do Seridó, no centro de Currais Novos.
Exibindo comicio Cerro Cora com Joaozinho PMDB - 10 de setembro 2016 (32).JPG
“Fui informado que muitas obras estruturantes deste bairro foram feitas por Zé Lins, com ajuda de emendas parlamentares minhas e de Walter Alves. Soube que ele calçou ruas e trouxe a coleta de esgoto. Diante destas afirmações não tenho dúvida que o melhor para Currais Novos é Eugênio e Itamar, que terão a experiência de Zé Lins e a nossa ajuda lá em Brasília, para manter esta cidade na linha do desenvolvimento”, disse.
Exibindo Comicio Currais Novos com Eugenio Lins PMDB - 10 de setembro 2016 (31).JPG
À noite, Garibaldi seguiu para Cerro Corá, onde os candidatos João Batista – o “Joãozinho” – (PMDB) e Ana Maria (PR) promoveram um popular “arrastão” com milhares de apoiadores na rua, em caminhada. No palanque, os candidatos pediram apoio ao senador para obras estruturantes e projetos que contam com auxílio de recursos federais.

“Estou vendo uma multidão nas ruas de Cerro Corá, uma verdadeira onda verde em defesa do PMDB e de Joãozinho. Parece até que não temos adversários. Entretanto, sei que nenhuma campanha é fácil, por mais que pareça ser. Sei também que esta cidade precisa de um bom administrador, boas propostas, seriedade e apoio. Todas essas qualidades eu vejo em Joãozinho e Ana Maria”, comentou.
Exibindo comicio Cerro Cora com Joaozinho PMDB - 10 de setembro 2016 (39).JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário