Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Garibaldi aproveita domingo no Seridó e leva apoio a cinco candidaturas do PMDB

Cinco cidades do Seridó norte-rio-grandense receberam a visita do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), na noite do domingo (25), quando ele participou de uma verdadeira maratona de campanha política. O senador participou de comícios e caminhadas do PMDB, em Cruzeta, Caicó, Jardim do Seridó, Parelhas e Acari, respectivamente.
Exibindo comício Cruzeta - Elismaria - 25 de setembro de 2016 (14).JPG
Em Cruzeta, ele foi recepcionado pelos candidatos da coligação “Cruzeta em Boas Mãos”, que tem como prefeita Elismária Pinto e o vice-prefeito Joabel Medeiros, ambos do PMDB. “O Seridó é conhecido por ter mulheres fortes e que fizeram história. Em Cruzeta não poderia ser diferente com Elismária, que chegou para fazer história. Ela e Joabel tem todas as qualidades de um bom gestor para gerar renda, trazer habitação e melhorias para saúde e educação”, comentou.
Exibindo comício Caicó - Roberto Germano - 25 de setembro de 2016 (10).JPG
Já no início da noite, o senador seguiu para Caicó, onde se encontrou com o presidente do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves. Eles levaram apoio a candidatura à reeleição do prefeito Roberto Germano, que tem como vice Alex Dantas, na chapa do PMDB. “A população de Caicó sabe e reconhece do trabalho de Roberto Germano. No dia da eleição ele receberá esse reconhecimento. E o eleitor não pode deixar de vota em um vereador de nossa coligação, pois só assim Roberto fará uma administração destravada e com meio apoio lá em Brasília”, disse.
Exibindo comício jardim do seridó - Anchieta - 25 de setembro de 2016 (9).JPG
A terceira cidade da maratona de comícios do domingo (23) foi Jardim do Seridó. Garibaldi subiu no palanque da coligação “Seguindo em Frente com o Povo”. Aproveitando a ocasião, o ex-governador pediu votos para Anchieta Rodrigues (PMDB) e Rodrigo Fernandes (PDT). “Depois dessa demonstração de carinho, tenho certeza que anteciparemos a festa da vitória e condução dos dois à Prefeitura”, afirmou.
Exibindo comício parelhas - alexandre petronilo - 25 de setembro de 2016 (10).JPG
Em Parelhas, foi a vez da coligação “Daqui para Melhor”, liderada pelo candidato a prefeito Alexandre Petrolino (PMDB) e Nazilda Tavares (PT). “Aos pés da Igreja de São Sebastião, viemos aqui hoje para consagrar ainda mais essa vitória. Vitória essa que será completa, com prefeito, vice e os vereadores da coligação. Estão falando que não existe mudança. Isso não é verdade. Apenas existem mudanças para melhor e pior, e Alexandre é para melhor”, disse.
Exibindo comício Acari - isaias Cabral - 25 de setembro de 2016 (12).JPG
Por fim, o senador participou de grande comício em Acari, dos candidatos à reeleição, Isaías Cabral (PMDB) como prefeito e Antônio Neto, o Fernandão. “Presenciei aqui provas de atos de amor e ternura da família de Isaías com ele. Só posso acreditar que um homem deste tratará a cidade com amor maior ou igual ao que recebe da família. Ele e Fernandão vão manter Acari no rumo do desenvolvimento, como todos já conhecem”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário