Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GESTÃO PARTICIPATIVA, Prefeito Brenno Queiroga emite nota via Facebook

GESTÃO PARTICIPATIVA:

Nós estamos sempre atentos aos anseios da nossa gente, de forma que pautamos nossa gestão em ações que priorizam o bem da coletividade.

Para atingirmos sempre o objetivo de fazer o que é melhor pra população, há muitas maneiras interagir e ouvir o que todos querem.


Nossa gestão usa todos os meios democráticos pra dar voz ao povo na tomada das decisões e assim vamos fazendo uma administração participativa.

Um exemplo disso é um projeto bacana, de caráter social, que nos foi sugerido e amadurecido a partir debates e comentários num grupo do Whatsapp composto por diversos filhos da terra que, em sua maioria, vivem em outras cidades.

Após várias opiniões, após alguns relatos e pedidos, concebemos a construção do Parque da Cidade, que será construído onde hoje existe apenas grotas a céu aberto, por trás da casa de Joaquim de Belú.

Naquele espaço, construiremos calçadão para exercícios com aparelhos, pista e rampa de skate, patins, carrinho de roleman, e anfiteatro para apresentações culturais como peças, saraus, etc.

Agora vamos acionar nossa equipe da secretaria de infraestrutura para elaborar o projeto e quando isso acontecer, vamos apresentar a maquete pra que todos possam ver.

Nesse meio tempo, vamos correr atrás dos recursos para essa obra. Adianto que o apoio dos deputados e senadores que tiveram votos em ODB será essencial. Já até falei há pouco com o Ministro Henrique Alves e ele disse que se empenhará em conseguir recursos quando estivermos com o projeto pronto.

Essa é uma bela oportunidade para que a turma da oposição mostre que 1.500 pessoas que votaram nos deputados apoiados por ela não votaram é vão. É o momento de conseguirem ajudar trazendo alguma emenda ou convênio pra viabilizar essa obra juntos aos seus seus deputados.

Terei o maior prazer de inaugurar essa obra, que deve durar cerca de 4 meses, se tivermos a contribuição dos parlamentares ligados à oposição.

Independente de haver essa ajuda por parte deles, nós faremos a obra e desde já agradeço pelas sugestões e opiniões construtivas, pois assim com o apoio de ações como essa, quem sairá ganhando ao final será a população de nossa terrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário