Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

segunda-feira, 9 de março de 2015

Senador Garibaldi Filho e Abraão Lincoln visitam Ministério da Pesca e Aquicultura

Exibindo Liderancas_do_Nordeste (1).jpeg
A seca que atinge o Nordeste brasileiro, com os consequentes prejuízos que a escassez de chuvas traz para quem vive da pesca na região, foi tema de audiência da qual participaram o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, o senador Garibaldi Filho e o Presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln.

Garibaldi Filho e Abraão Lincoln disseram ao ministro que não somente os pescadores, mas toda a população está sendo castigada pela falta de chuvas, uma vez que os principais reservatórios e açudes estão completamente secos. “A situação no Nordeste é dramática, pois a seca reduziu o nível dos nossos reservatórios e também a produção pesqueira”, destacou o presidente da CNPA.

O ministro Helder Barbalho se comprometeu a interceder junto a outros órgãos do governo federal na busca de ajuda para os pescadores do Nordeste, sobretudo os do Rio Grande do Norte. “Os pescadores e as suas famílias contam com o nosso apoio. Sairemos em defesa desses pleitos”, assegurou o ministro da Pesca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário