Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitos do Oeste se reúnem para encaminhar realização de concurso público!

Prefeitos do Oeste do estado se reuniram ontem quinta-feira (06) no centro administrativo Mario Solano em Olho d Água do Borges. Para definir detalhes finais e avaliações quanto ao impacto financeiro, demandas e viabilidade de preenchimento de vagas, na realização de concursos publico. 

O objetivo dos prefeitos é promover concursos públicos organizados pela mais séria e de credibilidade, ante à sociedade potiguar, a Comperve, como explica o prefeito de Olho D’água, Brenno: “concurso público é algo que requer muita seriedade, lisura e experiência por parte de quem organiza ele. Por isso, com o desejo de promovermos um certame ético e eficiente, procuramos a Comperve, que é especialista na área”, finalizou Brenno. 

Com vistas à realização de concurso para provimento de dezenas de cargos de níveis fundamental, médio e superior, o Chefe do Executivo acredita que nas próximas semanas todo o processo legal estará concluído e, em breve, será lançado o edital do concurso de Olho D’água, conforme divulgou em sua conta no Facebook: “notícia excelente: em uma reunião extremamente produtiva, hoje, na Comperve, conseguimos emplacar nosso concurso por aquela instituição! Agora, é só tramitar a documentação o mais rápido possível e aguardar a publicação do edital”, comemorou o prefeito. 

Participara da Reunião o prefeito Brenno Queiroga de Olho D’água do Borges, Maria Bernadete de Riacho da Cruz, prefeito de Portalegre, Neto da Emater, Olga Fernandes de Martins e representantes da prefeita Klébia Bessa De Taboleiro Grande. Os prefeitos já estiveram também reunidos com a direção da Comperve, em natal, para tratar da contratação para realização de concursos. 

Assessoria ODB via Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário