Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

quinta-feira, 12 de março de 2015

Homens assaltam casa, roubam joias e são localizados por GPS em Natal

Assalto aconteceu no Alecrim na noite desta quarta-feira (11).
Joias e carro roubados foram recuperados pela PM; criminosos fugiram.

Do G1 RN
Polícia encontrou arma e drogas na casa onde
estavam os criminosos
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Uma operação do Batalhão de Choque (BPChoque) com apoio de policiais militares do 4º BPM recuperou jóias e um veículo roubados, e apreendeu drogas e arma na noite desta quarta-feira (11) em Extremoz, cidade da região metropolitana de Natal. Os criminosos foram localizados com a ajuda de um GPS.

Segundo Augusto Gadelha, tenente do BPChoque, a apreensão aconteceu após um assalto no bairro do Alecrim. Cerca de quatro criminosos invadiram e roubaram a residência da vítima, dono de um comércio de jóias, que estava em casa no momento do crime. A vítima acionou a polícia e informou que, dentro de uma das bolsas das jóias roubadas, estava um aparelho de GPS. 


O aparelhou indicou que os suspeitos estavam em uma casa na praia de Santa Rita, em Extremoz. "Com a movimentação das viaturas durante o cerco na casa, os criminosos conseguiram fugir antes da abordagem", disse o tenente Gadelha. A polícia encontrou no local cerca de 260 pares de brincos de ouro, 33 anéis de ouro, aparelhos eletrônicos, 38 munições e uma espingarda calibre 12.

Também foram apreendidos um quilo de cocaína, 2 quilos de crack, além de 26 pedras e alguns tabletes de maconha prensada. Um veículo roubado do modelo Punto também estava no local. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.
Joias Jóias roubadas foram recuperadas (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário