Notícia com Imparcialidade

Perfumazu "Leve essa essência com você"

domingo, 2 de maio de 2010

MENSAGEM DO DIA!

Onde está o teu tesouro?

”Onde está o teu tesouro, aí está o teu coração”.
Foi isso que impulsionou Maria Madalena a ir tão cedo ao sepulcro e encontrar-se ali com o próprio 3004101Senhor ressuscitado. Jesus imediatamente a chama pelo nome: ”Maria” e ela O reconhece, porque Ele a chama pelo nome verdadeiro.
Para Cristo, cada pessoa é única e é chamada a experimentar e a contemplar a face de Deus. Quando isso acontece, somos capazes de acolher o envio do Senhor, como aconteceu com Maria Madalena:
”Vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus. Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos dizendo-lhes: “Eu vi o Senhor!” e contando-lhes o que Jesus lhe tinha dito” (Jo 20,17b-18).
Ela foi a primeira a anunciar a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo; a nossa missão não é diferente a realizada por ela. Precisamos anunciar com as nossas atitudes que Cristo ressuscitou verdadeiramente.
Testemunhemos uma fé vitoriosa no Ressuscitado, principalmente para aqueles que vivem cotidianamente conosco.
Convido-o, hoje, para cultivar a presença de Jesus. Embora não O vejamos, podemos reconhecer a presença d’Ele nos acontecimentos deste dia.
Jesus, eu confio em Vós!


por Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário